O que significa produtos acusticos?

A Isar Isolamentos trabalha com ESTES Ainda mais diversos materiais do isolação acústica de modo a ESTES mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas de modo a que Assim sendo possamos garantir praticidade, esté especialmentetica, acústica e um acabamento notável ao ambiente a ser trabalhado. 

O painel do madeira Pode vir a ser retirado e colocado do novo Acerca a espuma por uma FORMATO simples sem uso por batida. Locais do aplicação: - Estúdios de Gravaçãeste - Salas por Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Fabricado usando duas camadas de madeira MDF usando borrachas entre as madeiras e entre este piso e entre a base e o chãeste para reduzir a transmissão DE vibrações do ruído para os ambientes próximos, saiba como bateria acústica, pisadas no chão/salto Inconveniente, queda de objetos e similares.

Locais de aplicação: - Espaços públicos para controlo da reverberação - EspaçESTES utilizando humidade (piscinas etc...) podendo ser Utilizado com painéis perfurados ou não - Pode deter camada adesiva 17 / 28

As PORTAS BLINDADAS acústicas são utilizadas com o objetivo por reduzir o vazamento do ruído entre ambientes, proporcionando conforto acústico. Trabalhamos com portas sob medida em chapa do açeste carbono (dependendo do isolamento, sãeste fabricadas utilizando degrau na parte inferior do batente), madeira (sempre fabricada usando guilhotina na Parcela inferior da folha da porta blindada) e vidro. Utilizando fechadura ou barra anti pânico.

Adequado de modo a auditórios, teatros, estúdios do gravação e salas por conferência onde a colocaçãeste de absorção nãeste é suficiente de modo a o cumprimento das exigências pelo que respeita à capacidade acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

Confira abaixo ESTES MODELOS por isolamento acústico qual oferecemos a você, escolha o seu e entre em contato conosco. 

1º - Demarcar este alinhamento DE placas com cordãeste por giz ou nível a laser, de convénio utilizando paginaçãeste prévia.

17 ABSORÇÃO ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é 1 material sintético absorvente usando boa habilidade por resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). O Espécie de espuma tem espessuras por 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

19 ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente de minha revisão aqui que proporciona novas soluções a arquitectos para espaçESTES interiores utilizando envidraçados e espaçESTES exteriores. Este RPG Clearsorber Sheet consiste num painel por 1mm ou 1.5 mm microperfurado com baixo peso. Tamanho maximo de 2500 mm por 1250 mm Locais do aplicação: - Espaços exteriores (ex: jardins) - Espaços públicos de modo a controlo da reverberaçãeste.

Silenciadores aplicados nas linhas do interligaçãeste do ar e gases Destes regeneradores dos altos fornos, utilizando a finalidade do reduzir as emissões por ruído transmitido pelas paredes das tubulações.

Utilizando o princípio das cunhas anecóicas de modo a multiplicar a área e absorçãeste, o Sonex illtec é de excelente desempenho acústico, representando a melhor solução para equalizaçãeste Destes ambientes por áudio profissional, como estúdios do gravação, locuçãeste, rádio e TV.

Solicite seu Orçamento. Somos fabricantes e descubra garantimos preços diferenciados dos produtos e mãeste do obra especializada na Instalação. Thanks for filling out form!

Silenciadores aplicados nas linhas de alívio de gás saturado para a atmosfera, Destes silos por carregamento dos altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *