Tudo sobre produtos acústicos

Sãeste feitos sob medida e, dependendo da necessidade, podem ser fabricados utilizando vidros duplos ou triplos em diferentes espessuras, e usando câmara interna desidratada

As placas acústicas Sonex illtec®, são considerados não nocivos, nãeste cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificação da CETESB saiba como resíduos classe II – B - Não perigosos, que nãeste alteram a potabilidade da água. Portanto, podem vir a ser descartadas em aterro comum.

Fabricado usando duas camadas por madeira MDF com borrachas entre as madeiras e entre o piso e entre a base e este chão para reduzir a transmissãeste DE vibrações do ruído para os ambientes próximos, saiba como bateria acústica, pisadas no chão/salto Cafifa, queda de objetos e similares.

É uma lâmina flexível de borracha sinté especialmentetica qual confere ao Resultado elevada densidade tornando-o Perfeito isolante acústico.

O isolamento acústico trata-se por uma técnica qual impede que este som de 1 ambiente se propague e passe de modo a outro ambiente. De modo a isso são escolhidos materiais de que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico bem tais como sua absorção acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais que amorteçam e dissipem este som, como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Adequado de modo a auditórios, teatros, estúdios por gravação e salas de conferência onde a colocaçãeste do absorçãeste nãeste é suficiente para este cumprimento das exigências pelo de que respeita à capacidade acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

ESTES paineis por Tecidos para Revestimento por Paredes, sãeste uma ótima opção para quem necessita do uma soluçãeste rápida e eficiente em Decoração e Acústica.

ESTES visores acústicos isolam este ruído do um ambiente ao outro, e estãeste apresentados em alumínio, chapa por açeste ou madeira.

Linha Ainda mais utilizada no mercado brasileiro, atendendo utilizando harmonia e talento as medidas e tipologias Muito mais usuais em nossas edificações.

19 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente qual espie esses caras proporciona novas soluções a arquitectos para espaços interiores com envidraçados e espaços exteriores. O RPG Clearsorber Sheet consiste num painel do 1mm ou 1.5 mm microperfurado utilizando baixo peso. Tamanho maximo por 2500 mm por 1250 mm Locais por aplicaçãeste: - Espaços exteriores (ex: jardins) - Espaços públicos para controlo da reverberação.

Silenciadores usando a finalidade de atenuar este ruído gerado pelas válvulas “blow-off” das linhas por alimentação por ar comprimido dos altos fornos.

Forro formado através justaposiçãeste do chapas Gypsum Drywall utilizando 600mm do largura, utilizando junções “H” associadas a arames do açeste galvanizado para união e sustentação.

11 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC WAVEWOOD O painel Wave Wood, representa uma das Ainda mais fortes apostas da Vicoustic em matfoiria do Sistemas por Controlo do Absorção e Reflexãeste*. Esta é uma solução ideal para quem procura ambientes sonoros equilibrados diretamente da fonte qual garantam em simultâneo este controlo do excesso do energia existente, mas qual mantenham o espaço vivo e usando uma sonoridade brilhante. O Wave Wood é uma soluçãeste ideal para qualquer tipo por espaço salientando-se a tua Magnífico adequação em estúdios e salas do gravação ao vivo. A tua Magnífico combinação por material absorvente aliada às propriedades acústicas da madeira, e à dedicada não linearidade DE cavidades garantem ao Wave Wood uma eficácia pelo terapia DE mfoitempo e altas frequências, bem saiba como a resolução do problemas relacionados com flutter echoes. O seu design verdadeiramente revolucionário garante igualmente uma nova FORMATO de colocação por painéis ao longo das superfícies, garantindo espaçESTES cada vez Ainda mais modernos e atraentes.

Forro formado de chapas Gypsum Drywall curvadas e fixados com base em gabaritos curvos metálicos ou por madeira suspensos ou presos à laje.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *