New Passo a Passo Mapa Para la de vidro

A Isar vem oferecendo ao Nicho tua linha de produtos em lã de vidro para isolaçãeste termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã de vidro, conferindo excepcionais indicies de isolaçãeste té especialmentermica e absorçãeste sonora.

A lã de vidro é fabricada em Inconveniente forno a partir de sílica e sódio, a uma temperatura altíssima, aproximadamente 1500ºC, qual MANEIRA uma massa em estado plástico viscoso e aumenta na medida em qual esfria. É utilizada na construção civil desde ESTES anos 1950.

Deve-se tomar cuidado utilizando ESTES produtos denominados "auto-extinguíveis", como tal situaçãeste nãeste se aplica em caso por incêndios, quando, para além das chamas, o calor atinge temperaturas acima de 800 ºC.

Deve-se tomar cuidado usando os suplementos alimentares denominados "auto-extinguíveis", pois tal situaçãeste nãeste se aplica em caso por incêndios, quando, para além das chamas, este calor atinge temperaturas supra do 800 ºC.

Segmentos rígidos em lã do vidro, suportados por 1 laminado constituído por folha por alumínio e papel Kraft, entremeado por uma trama de fios do vidro ou polié especialmentester, qual conferem a tal laminada grande resistência ao manuseio.

Para além da facilidade do transporte e leveza, a família Wallfelt 4+ com pré corte proporciona rapidez por montagem, contribuindo para a reduçãeste do prazo para a conclusãeste da obra.

A família Wallfelt 4+ garante eficiência na Isolação térmica, graças ao confinamento do ar entre suas tramas. De modo a medirmos a eficiência do 1 isolante tfoirmico, devemos considerar sempre o valor da resistência té especialmentermica desse material.

Nas edificações residenciais, o sofrimento com o calor nos ambientes cobertos com lajes e telhados nenhumas isolação é freqüente, principalmenteno verãeste. A simples residência por lã de vidro sob as telhas ( na formade mantas ou de forro ) reduz significativamente a entrada de calor aoambiente.

O comportamento ao fogo dos materiais isolantes, até mesmo aqueles usando revestimentos, deve ser este de não contribuir e nãeste propagar o fogo durante uma situaçãeste do incêndio.

Além de proporcionar uma soluçãeste esté especialmentetica ao ambiente, os forros e os revestimentos do paredes fabricados utilizando a lã de vidro sãeste excelentesisolantes térmicos e usando ótima performance para terapia acústico do muitos MODELOS do ambientes, saiba como escritórios, experimente estes lojas, restaurantes,cinemas, teatros, home theater, supermercados, entre outros.

Nas aplicações específicas, em qual é necessária a proteção passiva ao fogo, por exemplo - na proteçãeste do estruturas metálicas, porta blindada e paredes corta-fogo, recomenda-se o emprego por outros materiais saiba como a lã do rocha e lã cerâmica, pois suportam a temperatura e este tempo de exposiçãeste direta ao fogo especificados por uma norma técnica.

Sãeste painé especialmenteis leves, rígidos e/ou semi-rígidos, incombustíveis, constituídos do lã do vidro aglomerados utilizando resinas sintéticas especiais. Podem possibilitar igualmente ser fornecido usando vfoiu verifique meu site de vidro ou laminado FSK Ideais para isolamento tfoirmico em altas e baixas temperaturas do Aparelhamentos em global. 

Área destinada à reportes do erros pelo nosso sitio. Para atendimento à pedidos já realizados, por favor clique aqui.

Os isolantes té especialmentermicos funcionam tais como uma barreira na transferência de calor por dentro para fora, ou de fora de modo a dentro dos ambientes.

Quando uma onda sonora entra em contato usando a lã do vidro, ela é facilmente absorvida, devido à porosidade da lã. Além disso, ocorre uma fricção entre a onda e a superfície DE fibras. Tal fricção converte parte da vigor sonora em calor, ou mesmo que, a lã do vidro faz com que a vigor sonora perca intensidade, o que resulta em 1 aumento de absorçãeste ou da isolação sonora.Tal fenômeno de absorçãeste e fricção em conjunto nãeste ocorre usando outros materiais não-fibrosos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *